Sussuca Club

Piadas, curiosidades, micos, vídeos, notícias e muitas outras coisas interessantes. Participe!

29 fevereiro, 2012

O Sogro


Postado no A saga de uma gordinha às 05:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

28 fevereiro, 2012

Complicou Cirilo




Postado no A saga de uma gordinha às 05:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

27 fevereiro, 2012

Batida no carro de mineiro




Postado no A saga de uma gordinha às 05:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

26 fevereiro, 2012

Parto de amendoin




Postado no A saga de uma gordinha às 22:58 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

25 fevereiro, 2012

Pérolas do Facebook



Postado no A saga de uma gordinha às 02:32 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

24 fevereiro, 2012

Para de me chamar de gorda!



Postado no A saga de uma gordinha às 01:47 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

23 fevereiro, 2012

Quando te ofendem pela internet



Postado no A saga de uma gordinha às 03:19 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

22 fevereiro, 2012

Mente de um bêbado




Postado no A saga de uma gordinha às 02:15 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

21 fevereiro, 2012

Filhote de anta


Amigo é foda...


Postado no A saga de uma gordinha às 02:24 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

20 fevereiro, 2012

Velotrol é para quem?



Postado no A saga de uma gordinha às 02:38 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

19 fevereiro, 2012

Orkut: Lei de gaga




Postado no A saga de uma gordinha às 03:03 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Orkut

18 fevereiro, 2012

Pezinhos voltando da balada



Postado no A saga de uma gordinha às 02:52 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

17 fevereiro, 2012

Você gosta de Rock?




Postado no A saga de uma gordinha às 02:48 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

16 fevereiro, 2012

Orkut do Xitão




Postado no A saga de uma gordinha às 02:51 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

15 fevereiro, 2012

Tirinha do Batman 3



Postado no A saga de uma gordinha às 02:56 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

14 fevereiro, 2012

A vingança de Ronaldo Fenômeno



Postado no A saga de uma gordinha às 03:09 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Ronaldo, Zina

13 fevereiro, 2012

Amigo Bobo



Postado no A saga de uma gordinha às 04:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

10 fevereiro, 2012

Comportamento da mão do homem




Postado no A saga de uma gordinha às 03:31 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Homem

Tirinha do Batman 2



Postado no A saga de uma gordinha às 02:55 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

09 fevereiro, 2012

Errou de janela no MSN



http://sussucaclub.blogspot.com/


Postado no A saga de uma gordinha às 02:59 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

08 fevereiro, 2012

Ponto de vista




Postado no A saga de uma gordinha às 03:27 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

07 fevereiro, 2012

Orkut: Dúvida, urgente



Postado no A saga de uma gordinha às 03:07 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Orkut, Periquita, Senha

04 fevereiro, 2012

Orkut: Como vocês podem odiar o planeta?



Postado no A saga de uma gordinha às 04:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Orkut, Planeta

03 fevereiro, 2012

De velhinhas





Postado no A saga de uma gordinha às 04:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Cigarro, Velhas, Velhinhas

02 fevereiro, 2012

Quando o cara tá a fim



Postado no A saga de uma gordinha às 04:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Bem vindos!


Arquivos

  • ►  2011 (24)
    • ►  dezembro (24)
  • ▼  2012 (108)
    • ►  janeiro (71)
    • ▼  fevereiro (26)
      • Show do Milhão: O que é Via Láctea
      • Quando o cara tá a fim
      • De velhinhas
      • Orkut: Como vocês podem odiar o planeta?
      • Orkut: Dúvida, urgente
      • Ponto de vista
      • Errou de janela no MSN
      • Tirinha do Batman 2
      • Comportamento da mão do homem
      • Amigo Bobo
      • A vingança de Ronaldo Fenômeno
      • Tirinha do Batman 3
      • Orkut do Xitão
      • Você gosta de Rock?
      • Pezinhos voltando da balada
      • Orkut: Lei de gaga
      • Velotrol é para quem?
      • Filhote de anta
      • Mente de um bêbado
      • Quando te ofendem pela internet
      • Para de me chamar de gorda!
      • Pérolas do Facebook
      • Parto de amendoin
      • Batida no carro de mineiro
      • Complicou Cirilo
      • O Sogro
    • ►  março (9)
    • ►  abril (1)
    • ►  julho (1)
  • ►  2015 (11)
    • ►  março (4)
    • ►  abril (7)
  • ►  2016 (15)
    • ►  junho (9)
    • ►  julho (6)
  • ►  2018 (3)
    • ►  dezembro (3)
  • ►  2019 (1)
    • ►  janeiro (1)

Postagens populares

  • Conquistar Mulher
    E OLHA AÍ O RESULTADO: SÓ FILÉ! ASSIM VOCÊ ME MATA... DELÍCIA... DELÍCIA... AI SE EU TE P...
  • Ilusão de Ótica
    4 ou 3? Muda de cor
  • Cachorros espertos
     Percebemos... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ...
  • Diferença entre os amigos ou melhores amigos
  • Como você esta hoje?
  • O bebê hermafrodita
  • Dicionário Masculino
  • Desejo Sexual vira "acidente" em Paranaíta
  • Complicou Cirilo
  • De velhinhas
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.