28 janeiro, 2012

Gatinhos!



Eu faço isso aqui...


Eu sou um coelho:


Não! Eu sou um leão...



Ou sou mesmo um coelho? To confuso...


E esse é o segredo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário