21 dezembro, 2011

A biba rosa

10 Dezembro, 2009

"Queeeeerido Dad Nóeuuu....sei que você não existe de veeerrrrdade,sei que você é um homem super sex e gordinho com essa roupa vermelha que por muitos anos me assustou andando por aí com esse saco enorme nas costas, mas mesmo assim quero desabafar, aliás, escrever essa carta.
Eu já to knsada de ter que comprar meus próprios presentes,já que meu namorado não me da, aliás, só eu que dou pra ele. Estou reeeeevoltadíssima com isso, quando eu era criança só ganhava carrinhos, quando na verdade eu só queria bonecas (e a louca da outra historia reclamando disso, se fosse comigo eu ia adorar, cada ano ganhar uma boneca diferente) mas não,me dava aqueles monstros de quatro rodas. De vez em qndo você até acertava quando me dava aquelas pistolas de brinquedo, que eu amaaaaaava brincar com os outro garotos, me algemando e ai, me revistando. Enfim, na média você mais errou que acertou. Será que você não lia as minhas cartinhas perfumadas, que eu pedia a barbie, o ken,  esmalte e baton? Por você não quis daaaar pra mim? Mas eu te perdoou querido dad nóeuuu, mas só porque sou uma boa menina e não guardo rancores no meu lindo coração. Na verdade te perdoo porque quero te conhecer pessoalmente e saber como você é sem essa roupa e sem essa barba. Briguei com meu namorado e vê se no dia 25 você passa aqui em casa pra gente conversar, como vai estar perto da meia noite vou ta só de camisola, vou deixar o vinho aberto...duas taças... e seu presente. Vem com o saco e passa aqui... beijos
Ass: A biba rosa"

Saiba valorizar o que você tem nas mãos. As vezes o que você tem é o que o outro mais deseja.
Marisa Sussuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário