Sussuca Club
Piadas, curiosidades, micos, vídeos, notícias e muitas outras coisas interessantes. Participe!
26 dezembro, 2011
O cabeludinho...
UM POUCO FORA DO NATURAL E DO NORMAL,
MAS ESTE É ASSIM
Já viste um assim?
Acalmem-se....
Trata-se de ....
... um bebé Panda!
Que estavam a pensar?
Mentes poluidas... EHEHEHEHE
Boas festas e um prospero 2012.
(Enviado por
Hassane Ossman Mahomede)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário