26 dezembro, 2011

O cabeludinho...


UM POUCO FORA DO NATURAL E DO NORMAL, 
MAS ESTE É ASSIM

Já viste um assim?
 




Acalmem-se....












Trata-se de .... ... um bebé Panda! 




 



Que estavam a pensar? 

Mentes poluidas...  EHEHEHEHE

Boas festas e um prospero 2012. 




(Enviado por Hassane Ossman Mahomede)



Nenhum comentário:

Postar um comentário