Aconteceu!
A menina escrevia uma cartinha
para papai noel todos os anos pedindo uma bicleta rosa. O pai, humilde
trabalhador, não tinha condições de dar a ela o brinquedo, e dava
bonecas simples e baratas. A menina então mais uma vez escreveu e foi
assim: " Querido papai noel, sei que tenho
insistido muito na bicicleta durante esses anos, mas eu pedi não foi
para brincar não, foi pra eu ir à escola que fica muito longe da minha
casa e eu chego lá muito cansadinha. Como sei que o senhor está muito
ocupado levando brinquedo e comida para as outras criancinhas, não
precisa me dar a boneca esse ano, já que eu tenho muitas. Ficarem
bastante feliz se o senhor me der apenas um chicletes. Ah... papai noel
diga pro papai do céu continuar cuidando da minha mamãe e do meu papai,
eu os amo muito. Beijo e Feliz Natal pra você e pra renas!". O pai
quando leu aquela carta ficou muito emocionado e não se conteve.Chamou a
mulher e decidiram que iriam trabalhar dobrado, pediriam ajuda, mas
este ano comprariam a bicicleta para a filha. E no dia 25, lá estava
ela, debaixo da árvore, a bicicleta rosa.
Quando as coisas não mudam, é a hora de você mudar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário