21 dezembro, 2011

A bicicleta rosa

Aconteceu!

A menina escrevia uma cartinha para papai noel todos os anos pedindo uma bicleta rosa. O pai, humilde trabalhador, não tinha condições de dar a ela o brinquedo, e dava bonecas simples e baratas. A menina então mais uma vez escreveu e foi assim: " Querido papai noel, sei que tenho insistido muito na bicicleta durante esses anos, mas eu pedi não foi para brincar não, foi pra eu ir à escola que fica muito longe da minha casa e eu chego lá muito cansadinha. Como sei que o senhor está muito ocupado levando brinquedo e comida para as outras criancinhas, não precisa me dar a boneca esse ano, já que eu tenho muitas. Ficarem bastante feliz se o senhor me der apenas um chicletes. Ah... papai noel diga pro papai do céu continuar cuidando da minha mamãe e do meu papai, eu os amo muito. Beijo e Feliz Natal pra você e pra renas!". O pai quando leu aquela carta ficou muito emocionado e não se conteve.Chamou a mulher e decidiram que iriam trabalhar dobrado, pediriam ajuda, mas este ano comprariam a bicicleta para a filha. E no dia 25, lá estava ela, debaixo da árvore, a bicicleta rosa.

Quando as coisas não mudam, é a hora de você mudar.
Marisa Sussuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário