22 dezembro, 2011

No Aeroporto Internacional

No Aeroporto Internacional - Galeão

(Polícia Federal - Entrada no País)



- PF: Qual o seu nome?

- Passageiro: Batman.

- PF: Posso saber seu nome, senhor?

- Passageiro: Meu nome é Bat-man.

- PF: Bancando o engraçadinho, né? Qual o seu sobrenome???

- Passageiro: Supar-man.




- PF: (mete um tapão na cabeça do pobre coitado)

- Prendam este palhaço agora!

- PF: - Aê, mermão... Mão na cabeça e documento! (mais uns 5 tapões) 

 Cadê o documento? Mostra o documento, china safado!





 
(AGORA OLHE A FOTO)









 É MOLE?










Um comentário: